domingo, 29 de julho de 2007

Podcast nacional abre espaço para sugestões de pautas sobre programação

“Muita gente vinha pedindo que eu falasse sobre programação, como não é bem minha praia eu e o Otávio Fernandes fizemos algumas pautas e vamos gravar vários episódios especiais falando explicitamente sobre desenvolvimento. No primeiro programa que estou editando ainda falamos sobre como começar a programar, pra mim a grande primeira barreira, e o Otávio dá várias dicas para um inicio sem trauma. Como tivemos pouco retorno em relação ao que o pessoal gostaria de ouvir, estou deixando o tópico lá em aberto para novas sugestões e lá está também a pauta que o Otávio desenvolveu. Comentem e assinem o feed http://feeds.feedburner.com/GeeksPodcast

Enviado por Erick Tostes (erickΘgeekbr·com·br) - referência (geekbr.podcastbrasil.com).


Fonte da noticia: BR-Linux.org

Nenhum comentário: