sexta-feira, 27 de julho de 2007

Mandriva Conectiva apresenta novo executivo para suas operações no Brasil

“Alvaro Luiz Massad Martins é o novo Country Manager Brasil da Mandriva Conectiva. Alvaro Martins tem sólida experiência em gestão de empresas de serviços em corporações nacionais e internacionais, nos setores de Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Em sua carreira, Alvaro Martins tem uma trajetória de sucesso em empresas como Xerox, Embratel, Diveo, Intelbras e PCS do Brasil.

A principal missão de Alvaro Martins é incrementar os negócios da companhia no Brasil e América do Sul, para tanto terá foco no segmento de OEM, Serviços a Grandes Corporações e Treinamento. Ele afirma que nesse segundo semestre de 2007, a empresa crescerá cerca de 50% baseado na venda de soluções OEM e serviços de gerenciamento. "Para isso, vamos utilizar nossa acessibilidade e flexibilidade de adaptação para atender às demandas de atuais clientes e prospects, comos quais já estamos em negociação", afirma o executivo.

Quanto ao usuário doméstico, ele destacou que a empresa está comprometida em tornar mais fácil o uso do open source e contribuir para a difusão dos conceitos e implementação da tecnologia.”

Enviado por Simone (simoneΘmandriva·com) - referência (mandriva.com.br).


Fonte da noticia: BR-Linux.org

Nenhum comentário: