domingo, 22 de julho de 2007

Participe da pesquisa nacional BR-Linux de compatibilidade 2007

Participe da pesquisa nacional BR-Linux de compatibilidade 2007

Publicado em Qua, 11/07/2007 - 00:26 :: | |

Participe, e ajude a divulgar! O formulário já está disponível e dá acesso ao preenchimento da pesquisa nacional de compatibilidade BR-Linux 2007. Conforme anunciado anteriormente, o formulário estará disponível até 31 de julho.

Para estimular ainda mais a participação da comunidade, após o encerramento da coleta dos dados da pesquisa vamos sortear entre os participantes diversos brindes oferecidos pela Macte (5 cupons de hospedagem de site plano Standard, por 6 meses), pelo Ubuntu-BR (1 camiseta tamanho G do Ubuntu-BR) e pela Intel (2 caixas de ferramentas com 29 peças, 1 pen drive de 1GB, 1 apresentador wireless, 1 wireless finder).


A pesquisa busca coletar dados sobre o que funciona no Linux hoje, e não sobre procedimentos de configuração para cada equipamento ou serviço, algo que já é feito por diversos outros projetos.

Após o término do processamento, a lista dos hardwares classificados pelos próprios leitores como sendo compatíveis com o Linux será disponibilizada para todos os interessados, a exemplo do que já realizamos em 2004.

Não há problema em você enviar vários formulários se um só não conseguir conter todas as suas informações (mas você só concorrerá uma vez ao sorteio), e no caso de o formulário não conter a opção mais precisa para definir o que você deseja registrar, use a opção que estiver mais próxima.


Fonte da noticia: BR-Linux.org

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma excelente iniciativa para fomentar o software livre, muito bom mesmo.