sexta-feira, 27 de março de 2009

Novell anuncia Suse Linux Enterprise 11

Novell anuncia Suse Linux Enterprise 11





Novell anunciou a disponibilidade do SUSE Linux Enterprise 11, o sistema operacional concebido para a próxima geração de data center. A plataforma contém importantes melhorias no SUSE Linux Enterprise Server.

O anúncio de lançamento informa que o sistema está pronto para todas as mais recentes tecnologias, como computação em nuvem e virtualização com hypervisors, assim como para redes heterogêneas e aplicações de missão crítica.

Uma novidade na oferta da Novell, com relação às versões anteriores do SUSE Linux Enterprise Server (SLES) e do SUSE Linux Enterprise Desktop (SLED) é a SUSE Linux Enterprise Mono® Extension, que oferece suporte comercial a aplicativos baseados na plataforma .NET da Microsoft. A segunda novidade nesse campo é a SUSE Linux Enterprise High Availability Extension, um produto para criação e administração de clusters de alta disponibilidade.

Disponibilidade As plataformas SUSE Linux Enterprise Server 11, SUSE Linux Enterprise Desktop 11, SUSE Linux Enterprise Mono Extension e Novell ZENworks Linux Management 7.3 já estão disponíveis comercialmente.


Para mais informações, visite http://www.novell.com.br.



Os produtos estão disponíveis a partir da página de download da Novell (registo obrigatório).


DistroWatch




Fonte: FórumPCs




Avise se algum erro for encontrado nesse artigo.

Um comentário:

I Jornada Academica de Engenharia Agrícola disse...

Ola, parabéns pelo blog! Estou apenas participando de uma atividade.