sexta-feira, 31 de agosto de 2007

DX10/9 VS OpenGL 2.1

DX10/9 VS OpenGL 2.1


DX10/9 VS Open GL 2.1

Ainda há quem diga que o Open GL não tem futuro...




Clique na imagem para ampliar.


Fonte: WebTuga


No comparativo acima entre o Directx 10, Directx 9 e OpenGL 2.1, quem levou a melhor foi o OpenGL 2.1. E olhe que é OpenGL 2.1, ainda não é o 3.0, é bem capaz de quando o OpenGL 3.0 for lançado, ser bem superior ao Directx 10.1 (que está pra ser lançado).

Só para finalizar, nesse comparativo o OpenGL 2.1 é campeão, e no próximo comparativo que deverá ser entre o Directx 10.1 VS OpenGL 3.0, o OpenGL 3.0 também deverá ser o campeão.


Avise se algum erro for encontrado nesse artigo.

4 comentários:

Siddhartha disse...

Olá, muito bom seu blog. Convido-o a conhecer o portal Geo.NET - Geoprocessamento e sensoriamento remoto especializado em geotecnologias livres.

Um abraço

kurion disse...

estou precisando de baixar o openGL pro meu micro, e ñ estou coseguindo, vc pode mim dizer com faço pra baixar? ja tentei de tudo

BR Software Livre disse...

kurion, o OpenGL, normalmente vem com os driver da sua placa de video.

Para mais informações, entre no site do OpenGL: http://www.opengl.org/

BR Software Livre disse...

Geoblog, muito obrigado pelo o seu comentário, e eu irei conhecer o: Geo.NET - Geoprocessamento e sensoriamento remoto.


Valeu!