quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lançamento do BrDesktop lenny 5.01

“O time de desenvolvimento do BrDesktop tem o prazer de anunciar o lançamento do BrDesktop Lenny, a distribuição desenvolvida para a comunidade brasileira.

O BrDesktop é um sistema operacional livre desenvolvido com foco em usuários brasileiros de Desktop. O BrDesktop é Debian GNU/Linux, seguindo os princípios de Debian Pure Blends. Isso significa que todos os componentes do BrDesktop estão oficialmente presentes no Debian e assim seguem os mesmos padrões de qualidade que o Debian GNU/Linux oferece.

A diferença do BrDesktop está na seleção, idioma e pré-configuração dos
programas; na instalação simplificada; na opção de rodar o sistema em modo Live (sem necessidade de instalação); na estética gráfica; no suporte adicional, e mais importante: na participação da comunidade brasileira em todas essas decisões.

O BrDesktop Lenny é composto por pacotes do Debian 5.0, lançado em 14 de
fevereiro de 2009, e pelas atualizações disponibilizadas pelo projeto Debian em 11 de abril de 2009.

O BrDesktop é desenvolvido e mantido por desenvolvedores e usuários
brasileiros. O processo de desenvolvimento é coordenado através da Internet. Utilizamos uma lista de discussão e um canal IRC que podem ser acessados por qualquer pessoa interessada em colaborar. Acesse a seção de Desenvolvimento no nosso site para mais detalhes.”

Enviado por Lauro César (laurofrutalΘgmail·com) - referência (brdesktop.org).



Fonte: BR-Linux

2 comentários:

Antonio B Duarte Jr disse...

Estamos sentindo falta dos artigos de ótima qualidade e informações valiosas em seu Blog. Antonio B Duarte Jr. - Diretor do Ensino da Arth Informática - Cursos de Informática à Distância.

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....